sexta-feira, 23 de julho de 2010

Final (in)feliz?

As coisas estão caminhando, não da forma que gostaría, acredito que estão caminhando para o fim. Será mesmo?
Sinto que somos dois estranhos em uma relação onde o amor não existe mais! Eu posso dizer com toda a certeza o que sinto por você, mas será que você também consegue? acredito que não. Confesso que nunca acreditei em contos de fadas, mas quando te conheci senti que eles até que poderiam existir.
Nos conhecemos pelo acaso, e desde o primeiro olhar nasceu alguma coisa, que foi crescendo e se tornando o amor mais verdadeiro que ja senti por alguém. Tamanha era a felicidade, que acreditava eu que nada, mas nada poderia abalar o companherismo e lealdade que possuíamos.
Tudo o que eu senti no começo, permanece aqui dentro...nada mudou, e se houve mudança foi para que o amor se tornace maior. Sinto que você já não é mais meu, que o meu príncipe de cavalo branco me esqueceu em algum lugar, tão distante que ele já nem lembra mais.
Me sinto impossibilitada de sorrir, pois o meu maior motivo não esta mais aqui, esta em algum outro reino. Choro ao pensar que todo o amor que sinto, não seja correspondido, que tudo o que sonhei para nós...foi apenas sonho, sonho este que apenas eu acreditei.
Todas as promessas e juras que ouviste da minha boca, foi da mais pura verdade, mas agora tudo isso ficou esquecido em um passado tão tão distante.
Dizem que no final tudo acaba bem, e se não está bem é porque ainda não é o fim. Espero que o meu final feliz seja ao lado seu, para que tudo acabe bem!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.