sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia chuvoso

Hoje ao acordar, percebi que o tempo estava chuvoso, e não tinha nada o que eu pudesse fazer, pois o clima é algo que não posso controlar , assim como a vida. As coisas mudam derrepente, ou melhor, elas mudam a cada dia mas você só as percebe quando já não há o que fazer.
Desde o início da semana está frio e chuvoso, e mesmo assim não guardei meu guarda chuva na bolsa, e a consequêcia desse ato: me molhei. Tudo o que mais queria, era poder ajustar alguma coisa aqui, outra ali para que tudo fosse diferente.
Se eu tivesse o guardado na minha bolsa, teria evitado o meu resfriado,
se eu tivesse percebido meu erros antes teria evitado que as lágrimas tivessem tempo de me alcançar, que a tristeza me encontrasse.
Dizem que o tempo é o senhor da razão e que ele tudo conserta, sendo assim, torço muito para que o ele passe rápido,de tal forma que eu não sinta mais esse vazio, e para que você volte, mas volte por completo, ser o motivo do meu mais sincero sorriso.

"Será que eu vejo apenas o que você não vê?
eu não entendo como você não consegue perceber?
que eu não sei mais,
eu não sei mais, eu não sei
O sangue é o rio que irriga a carne
e a alma é a terra de um morro
é luz antiga o fim da tarde
dessa saudade sem socorro
Se não sabe
se afaste de mim/
mas antes que seja tarde
nos salve do fim" Luz antiga- Nando Reis

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.