quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dúvidas

Os dias chuvosos passaram, e sol enfim surgiu...porém ainda não estamos no verão, o sol não brilha tanto quanto antes. Posso dizer que as coisas estão caminhando, e até melhorando, mas o sol ainda está coberto por nuvens.
Você voltou, mas não por completo, sinto que ainda existem nuvens entre nós dois. Tento de todas as formas possíveis ter a sua atenção, mas ainda não a tenho por completa, não a tenho de verdade.
As dúvidas me consomem, já não sei mais como agir, a incerteza está presente em meus dias e essas perguntas que me faço, só o tempo pode responder.

Queria muito ter o gabarito para responder essas dúvidas da vida, seria tão mais fácil. Mas, seguirei meus dias procurando as respostas, para enfim saber o que fazer.
Quero, mas quero muito que nessa prova eu tire uma nota satisfatória, para que sejamos aprovados em mais esse teste.

Um comentário:

  1. Na vida infelizmente não temos acesso a gabarito... ou felizmente, afinal qual graça teria?
    Repito, estou aqui, e só algumas quadras da sua casa ;)
    me preocupo, sempre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.